sábado, 14 de maio de 2016

Rafamar e Ramon chegam no CT da Caldense

Poços de Caldas,MG - Na manhã desta sexta-feira (13) o elenco da Caldense contou com dois novos reforços para o treino. O atacante Ramon, já anunciado pelo clube, e Rafamar, conhecido da torcida, chegaram a Poços de Caldas na noite do dia 12.
Ramon constava na lista de jogadores contratados para disputar a série D, divulgada na apresentação do elenco dia 09. O jogador de 23 anos foi emprestado pelo Tombense para a URT e se destacou no Campeonato Mineiro de 2015, marcando 3 gols. Durante a passagem pelo Tupi, também emprestado, para disputar a série C do Brasileiro 2015, Ramon marcou um gol.
Já Rafamar é conhecido da torcida da Caldense, uma vez que o jogador completa o elenco desde o Campeonato Brasileiro em 2015. Neste ano o centroavante marcou 4 gols no Campeonato Mineiro, sendo um deles aos 45 do segundo tempo contra o Tupi – gol decisivo para conquistar a vaga na série D do Campeonato Brasileiro.
Ambos jogadores se apresentaram ao técnico Thiago Oliveira e passam a treinar com o restante da equipe. De acordo com a diretoria, mais quatro reforços devem completar o elenco até o início do Campeonato Brasileiro, dia 12 de junho.

Nenhum comentário: