quarta-feira, 25 de maio de 2016

Caldense confirma datas de jogos contra Mogi e Ituano. Hoje tem treino no Ronaldão

 Poços de Caldas,MG - A diretoria da Caldense confirmou ontem as datas dos jogos-treino que acontecem nos próximos dias. A próxima partida será contra o Mogi Mirim, dia 30 de maio, segunda-feira, às 16h em Mogi Mirim (SP); e depois, dia 4 de junho às 10h30 contra o Ituano em Itu (SP).
Os locais serão confirmados próximo a véspera da partida, considerando as condições climáticas dos locais. As partidas valem pela fase final de preparação para a estreia da Veterana no Campeonato Brasileiro da Série D, marcada para o dia 12 de junho contra o Espírito Santo.
Ronaldão - O técnico Thiago Oliveira tem o primeiro contato com o estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira hoje. O palco dos jogos da Caldense no campeonato recebe nesta tarde um treino técnico da equipe esmeraldina. Na sexta-feira o time volta a treinar no estádio.
Além do Espírito Santo a Caldense vai enfrentar no campeonato nacional da quarta divisão as equipes do Boa Vista, do Rio de Janeiro e do Audax, vice-campeão paulista. Os dois melhores de cada grupo se classificam para a próxima fase, sendo que os quatro melhores do campeonato disputam a série C do ano que vem.

Nenhum comentário: