quarta-feira, 25 de maio de 2016

Vulcão Mania é campeão sub-8 e sub-10 do Campeonato Society 25 anos Coopoços

Poços de Caldas,MG - A escolinha Vulcão Mania dominou o Campeonato Society 25 anos Coopoços.  A competição terminou na noite de ontem no campo do parque municipal, que recebeu um grande público. Na categoria sub-8 o Vulcão Mania derrotou a Coopoços no finalzinho, gol de João Henrique. No sub-10 a vitória foi sobre o FutPoços pelo placar de 3x0, gols de Luiz Felipe, Igor e Nikolas.
A final teve presenças de Israel Pereira e Lelo, representando a Secretaria Municipal de Esportes, e do presidente da Coopoços e pré-candidato a prefeito Sérgio Azevedo.
“Nossos meninos estão de parabéns pela dedicação e empenho em tudo que passamos nos treinamentos. Os dois times fizeram um campeonato perfeito e este título diz tudo”, falou o treinador Gustavo Guimarães, do Vulcão Mania.

Artilharia

Diego Campos, do Vulcão Mania marcou seis gols e foi o artilheiro do sub-8. Ryan Pontes, da Coopoços, com sete gols foi o artilheiro do sub-10.

Números

Foram realizados 31 jogos e marcados 129 gols, somando as duas categorias. O Vulcão Mania teve a melhor defesa no sub-8 e no sub-10 quem menos levou gols foi o Craque de Ouro.

Nenhum comentário: