sábado, 14 de maio de 2016

Dando continuidade nas melhorias Caldense compra 17 esteiras para academia

 Poços de Caldas,MG Nas últimas semanas a Caldense divulgou diversas melhorias na infraestrutura do clube, como a troca de iluminação e revestimento do telhado do ginásio Agostinho Loyola, reforma no vestiário da quadra de futebol society, construção de brinquedoteca e melhorias na sala de fisioterapia. No sábado passado (07) o clube recebeu 17 novas esteiras para compor a sala de aparelhos da academia.  Agora o local conta com 27 esteiras da marca Lion Fitness X4, de última geração, além de 10 bicicletas ergométricas e 5 elípticos. Durante esta semana os associados puderam usufruir dos aparelhos recém-chegados. “Com a compra das novas esteiras vamos atender melhor ao público que frequenta diariamente a academia do clube”, explica Carlos Eduardo Campos, coordenador da academia.

Academia

O novo prédio da academia da Caldense foi inaugurado no mandato 2009/2010 do presidente Laércio Otávio Martins e é composto por 5 salas de aulas, recepção, sala de musculação, sala de cardio, vestiários e lanchonete. Os ambientes são divididos em três andares com mais de 1.200 metros de construção. O prédio ainda conta com um elevador para facilitar o acesso dos associados.
A academia da Caldense é uma das mais bem estruturadas da cidade e chega a receber cerca de 600 associados diariamente.  Todas as atividades dos associados dentro da academia são supervisionadas pelos instrutores dos clubes, que somam mais de 20 profissionais graduados. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 7h às 22h, aos sábados das 7h às 12h, e aos domingos e feriados das 8h às 14h.

Nenhum comentário: