domingo, 29 de maio de 2016

CSCS Physical é bicampeão da Copa 25 Anos Coopoços de Futebol Society

Poços de Caldas, MG - Terminou ontem a Copa 25 Anos Coopoços de Futebol Society. Foi a terceira edição da competição, que este ano foi realizada em homenagem aos 25 anos da cooperativa. O Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CSCS-PM/CBM-MG) – Regional de Poços de Caldas foi o grande campeão ao derrotar o time formado pelos pais dos alunos da escolinha Zico 10, por 3x2 nas penalidades máximas. No tempo normal o jogo terminou empatado em 4x4.
A partida contou com um grande número de torcedores dos dois times e foi prestigiada pelo presidente da Coopoços Sérgio Azevedo. “Foi um jogo bonito, bem disputado e qualquer um poderia ter sido campeão. É de se destacar que mesmo sendo uma partida decisiva, quando sempre os nervos ficam aflorados, não aconteceu nenhum caso de indisciplina”, disse Azevedo.

A final

O jogo final foi muito disputado. No primeiro tempo o placar terminou em 3x3 num jogo emocionante e cheio de alternativas. Na etapa final a partida foi mais estudada, com os dois times mais cautelosos. O time formado por pais de meninos da Escolinha Zico 10 passaram à frente do placar, porém, faltando menos de um minuto para o final da partida o CSCS empatou.
“Foi um grande duelo, jogamos bem mas o time deles foi mais competente na disputa de penalidades e venceu. Valeu a dedicação e a boa partida de todos e vamos tentar vencer no próximo ano”,  disse Paulista.

Os números

Cobrinha, da Academia, marcou sete gols e foi o artilheiro do campeonato. O goleiro menos vazado foi Danilo, da Garagem. O destaque foi Chiquinho, da Academia.
No jogo que valeu a disputa pelo terceiro lugar a Garagem marcou 2x1 no Turno A.

Nenhum comentário: