quinta-feira, 26 de maio de 2016

Maradona é destaque em treino e se desponta como destaque do time

Poços de Caldas,MG - O técnico Thiago Oliveira, da Caldense, comandou na tarde de ontem seu primeiro coletivo no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira, local dos jogos da Veterana no Campeonato Brasileiro da Série D. Aos poucos o time que deve ser o titular vai ganhando forma. Neguett, Paulão, Marcelinho, Michel Benhami e Maradona parecem largar na frente por um lugar na equipe principal. Álvaro, Edu e Léo Guerreiro também estão bem na disputa. O time ainda tem problemas com jogadores no departamento médico como Rafamar e Mineiro, mas a definição do time titular está próxima já que se aproxima o dia da estreia da Caldense no Brasileiro, dia 12, contra o Espírito Santo.

Maradona

No treino de ontem Ewerton Maradona mostrou estar em grande forma e tem tudo para ser o grande nome da Caldense no campeonato. O jogador correu, desarmou e ainda conseguiu marcar um belo gol de fora da área, deslocando o goleiro com muita categoria. Maradona já havia sido destaque do time no Campeonato Mineiro e nos jogos diante da Ponte Preta pela Copa do Brasil.

Sem folga

O time segue sua rotina de treinos nesta quinta-feira de feriado nacional. O treinador comanda treino técnico no período da manhã. Amanhã os jogadores volta ao Ronaldão para nova atividade. Os treinos seguem no sábado e domingo, sendo que na segunda-feira a equipe joga em Mogi Mirim contra o time local no segundo jogo-treino desta pré-temporada. A folga na terça-feira.

Nenhum comentário: