quarta-feira, 11 de maio de 2016

Secretaria recebe participantes dos Jogos Internacionais da Mineração

Poços de Caldas, MG - Os participantes do Time Mining Games Unifal-MG estiveram na Secretaria de Esportes, na tarde desta terça-feira (10), para falar da experiência nas Olimpíadas Anuais da Mineração, sediadas nos Estados Unidos em 2016. Os atletas foram recepcionados pelo secretário de Esportes Rômulo Vilela, pelo coordenador geral José Eduardo Cassaro e pela auxiliar de coordenação esportiva Andréa de Fátima Silva.
O time, que tem apoio da prefeitura, Secretaria de Esportes e DME, conquistou a 9ª posição na tabela geral, estando entre os dez melhores do mundo. Além disso, a equipe alcançou a 3ª colocação na prova Survey, ganhando a primeira medalha do Brasil na história do evento internacional.
“Estamos muito contentes e evoluindo a cada dia, com o apoio de todos os incentivadores. Isso é muito importante”, ressaltou o atleta Rodolfo Corrêa Serafim. O secretário de Esportes Rômulo Vilela parabenizou a equipe. “Continuem contando com o nosso apoio”, destacou.
Após apontar a importância de tornar Poços de Caldas referência em Leis de Incentivo, o coordenador geral Eduardo Cassaro falou sobre a parceria. “Contamos com o patrocínio do DME, que é uma referência em Poços de Caldas em termos de iluminação e gestão, e temos orgulho de ter esta empresa e uma prefeitura com estes projetos. Esses atletas são os elos que divulgam o projeto para estudantes e universidades de outras cidades”, comentou.

Nenhum comentário: