sábado, 28 de maio de 2016

Atletas de Poços e Divinolândia realizam treino especial

Poços de Caldas,MG - Judocas de Poços de Caldas e Divinolândia realizaram na última quinta-feira, feriado nacional, um treinamento em conjunto na Academia Projeto Soma. O delegado regional da 12ª Mogiana, Cleber do Carmo acompanhou o evento junto com o vice-diretor Terencio Neto e o diretor técnico Danilo Pietrucci. “Foi uma imensa satisfação receber a visita  destas personalidades importantes do nosso judô, pois mostra o quanto o trabalho que estamos realizando é importante. Mesmo em dias onde todos tiram para descanso nós realizamos treinamentos sempre com a finalidade de evolução e a melhora dos nossos atletas de Poços e região”, disse o sensei Elton Fiebig.

Treino em Santos

O Mateus Vinícius Ferreira está na cidade de Santos participando de um treinamento. Os treinos estão acontecendo na academia do campeão olímpico Rogério Sampaio, sendo que as atividades estão aos cuidados dos professores Marco Antônio da Costa e Ivo Nascimento. “Saber que nossos atletas estão alcançando seu espaço e caminhando com as próprias pernas em busca de crescimento no esporte é muito gratificante”, disse Fiebig.

Festival

No dia 4 de outubro os alunos dos projetos coordenados por Elton Fiebig estarão participando do Sétimo Festival Projeto Soma. O evento reunirá escolas de Poços de Caldas, projetos sociais e cidades convidadas. O Festival acontecerá no ginásio poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves e deve reunir de 400 a 500 atletas. “Queremos que neste evento nossas crianças aprendam  que é o judô de uma forma mais séria e pensando na formação para o  esporte”, disse Fiebig, que destaca a presença dos pais que deverão acompanhar a evolução de seus filhos no esporte.

Nenhum comentário: