domingo, 1 de maio de 2016

Thiago Oliveira é o novo treinador da Caldense

Poços de Caldas, MG - Thiago Oliveira vai comandar a Caldense na Série D do Campeonato Brasileiro.  A diretoria da Caldense ainda não confirmou oficialmente a contratação, mas já  é certa a vinda do jovem treinador, que estava dirigindo o Batatais nas semifinais do Campeonato Paulista da Série A2. A equipe perdeu hoje pela manhã para o Mirassol por 2x0 e está fora da competição. Oliveira deve chegar nesta segunda-feira a Poços de Caldas e a apresentação para a imprensa acontecerá nos próximos dias. O projeto de todo o segundo semestre e também os planos para o Campeonato Mineiro agora seguem adiante. A diretoria começará as conversas com o treinador sobre o elenco que disputará as competições.
Revelado pelo São Paulo, Oliveira também atuou pelo Al Ahli-EAU, na temporada 2003/2004, onde jogou ao lado de Pep Guardiola, atual técnico do Bayern de Munique-ALE. Como treinador, já passou por Sinop-MT e Dom Bosco-MT, além do Cats.

Nota da redação

O Mantiqueira tinha a informação de que Thiago seria o treinador da Caldense há pelo menos duas semanas, porém, resolveu atender um pedido da diretoria e não divulgar para não atrapalhar a negociação. “Houve um vazamento por parte de alguns meios de comunicação de Poços de Caldas e isto quase provocou embaraço em todo o processo. Como o Oliveira estava empregado e disputando uma semifinal de campeonato houve alguns problemas depois deste vazamento”, disse Alex Joaquim, por telefone, ao Mantiqueira.

Nenhum comentário: