quinta-feira, 12 de maio de 2016

Notas

Andarilhos

A frente do clube da Caldense está à mercê dos andarilhos que “tomaram conta do pedaço”. Ali dormem, comem e até fazem sexo, sem que ninguém tome uma atitude. Ontem, alguns deles entraram em briga corporal e assustaram pessoas que passavam pelas redondezas.

Internet

Finalmente, a Secretaria Municipal de Esportes tem internet para enviar seu material para a imprensa. Foram semanas desde que a mudança de endereço aconteceu e agora tudo parece ter sido resolvido. Segundo informações, o problema agora é espaço físico. A equipe está num local bem menor que o anterior e por isto encontra algumas dificuldades para trabalhar.

René Simões

Semana passada, o técnico René Simões, medalhista olímpico com a seleção brasileira de futebol feminino, esteve em Poços de Caldas ministrando uma palestra em evento do Flipoços. O treinador esbanjou simpatia e conhecimento em todos os assuntos abordados. Não dá para entender como um profissional do seu gabarito esteja sem um time de ponta para comandar.

Thiago Oliveira

O treinador que assumiu a Caldense parece ter o perfil que a equipe precisa para subir de divisão. Durante sua apresentação, ele lembrou das parcerias com Guardiola e a amizade com Renatinho, hoje auxiliar de Léo Condé no Bragantino. Disse ainda que por ter jogado bola durante muito tempo e viajado o mundo com o futebol sabe os atalhos para montar um time vencedor. Que seja assim, ele tem tudo para dar certo.




Nenhum comentário: