sexta-feira, 20 de maio de 2016

Atleta poços-caldense participa do Max Fight 18 em Varginha

Poços de Caldas, MG - O atleta Fábio Pacheco será o representante de Poços de Caldas no Max Fight 18, maior evento de MMA do país, que acontece no próximo sábado (21), no Shopping Via Café, na cidade de Varginha-MG. O torneio, que pela primeira vez será realizado fora do Estado de São Paulo, contará com competidores consagrados e promessas das Artes Marciais Mistas.
Fábio Pacheco (equipe PRJJ), que perdeu 12 kg para disputar a categoria até 57 kg, vai enfrentar, sábado, Hermisson Oliveira. O atleta de Poços tem como características principais o jiu-jitsu, modalidade na qual teve como professor o mestre Paulão Rezende, e a Trocação, luta “mão-a-mão” na qual obteve os ensinamentos de Jahsiel e Rodrigo Diniz. Pacheco, que vem de uma série de vitórias na modalidade, espera fazer sucesso no torneio e chegar ao UFC.

Max Fight 18
O evento terá a presença de um dos principais lutadores de UFC do Brasil, Rodrigo Minotauro. Devem subir ao card lutadores como Davi Ramos, campeão do ADCC em 2015, Cassiano Tytschoyo e Amanda Ribas, campeã do mundial de MMA organizado pela IMMAF/CAMMA, em 2014, nos Estados Unidos.
A última edição do Max Fight aconteceu em outubro, em Valinhos (SP). Na luta principal, naquela oportunidade, o experiente Claudiere Freitas finalizou Francisco Neves, com uma chave de perna, e ficou com o título.
No Max Fight 18, o combate mais importante será entre a brasileira Amanda Ribas e a chilena Jennifer Gonzales. A expectativa está também no Card Preliminar. A promessa Vinícius Salvador, que tem cinco vitórias e apenas uma derrota, enfrenta o paulista Diogo Hannibal, que vem de uma sequência de três vitórias. Quem também chama a atenção é Gustavo “José Aldo”, um jovem de 18 anos que é uma das apostas do Max Fight. Ele vai enfrentar o experiente Betinho Santos. O evento terá transmissão ao vivo dos canais Combate e Combate Play.

Serviço
MAX FIGHT 18
Data: 21 de maio de 2016
Local: Varginha, Minas Gerais
Transmissão: Combate e Combate Play

Card completo:
Amanda Ribas x Jennifer Gonzales
Francisco de Assis x Júnior Maranhão
Dil Furacão x Diego Gaúcho
Cassiano Tytschyo x Rodrigo Cavalheiro
Henerson Neném x Natan Shulte
Davi Ramos x Elder Bebê Monstro
Arthur Ribas x Devani Iceberg
Vinícius Salvador x Diogo Hannibal
Arthur Vieira x Cassio Arduini
Armando Polêmico x Flávio Merrão
Hermison Oliveira x Fábio Pacheco
Gustavo “José Aldo” x Betinho Santos
Stefano Colossus x Ewerton Ferreira

Nenhum comentário: