terça-feira, 3 de maio de 2016

Notas esportivas

Treinador
• A vinda de Thiago Oliveira para a Caldense segue uma linha adotada pela diretoria nos últimos anos. Tarcísio Pugliese, Léo Condé e Gian Rodrigues são da nova geração, assim como Oliveira, que quase colocou o modesto Batatais na primeira divisão do futebol paulista, o principal do Brasil. A contratação se mostra acertada por dar oportunidade a um treinador jovem, ambicioso e que pode contribuir com o futebol da Caldense, que quer chegar na Série C.

Críticas
• Algumas críticas acabaram sendo colocadas nas redes sociais contra a contratação do novo treinador. Uma delas questionava o nome de Thiago duramente, mas o texto claramente tinha motivação política e visava bater na atual diretoria, numa tentativa de alavancar a candidatura da oposição no clube. Pelo trabalho que vem sendo feito atualmente no clube, tanto no futebol, quando no especializado ou nas atrações para o associado, vai ser difícil achar uma brecha. O futebol vive grande fase, o especializado teve um final de semana repleto de atrações e nunca houve tantos bons eventos sociais como nos dias de hoje.  

Sem internet
• A imprensa não está recebendo as tabelas e outras informações da Secretaria de Esportes como acontecia anteriormente. Domingo, o Mantiqueira questionou um membro da pasta sobre o assunto e ele disse que desde que a Secretaria deixou o Complexo Santa Cruz está sem internet. Complicada esta situação, já que nos dias de hoje a internet é indispensável para qualquer pessoa, imagina para uma pasta tão importante como a de Esportes. 

Mareca
• O ex-secretário de Esportes Albert Mareca segue firme buscando apoio para sua candidatura, ainda não se sabe se para prefeito ou vereador. Mas ele já começa a lamentar alguns ataques via rede social, que considera desleais. Segundo ele, alguns fakes - perfis falsos - criados por adversários políticos estão tentando denegrir sua imagem. Mareca garante que entrou na guerra para vencer e não vai se abalar com tal situação.


Nenhum comentário: