sábado, 4 de fevereiro de 2017

Alex Joaquim mostra que tem bons contatos e traz base do time vice-campeão

Poços de Caldas, MG - O gerente de futebol da Caldense é atualmente um dos homens mais importantes do futebol profissional da Veterana. Com contatos em grande parte do interior de Minas e São Paulo, atento ao mercado e com bom relacionamento com todos os empresários e atletas, Joaquim conseguiu trazer para o time deste ano quase todos os atletas que foram destaque na campanha do vice em 2015. Neguett, Marcelinho, Zambi, Cristiano, Maradona, Rafael Estevam e agora Luiz Eduardo foram trazidos pelo gerente de futebol que tem total confiança e carta branca da atual diretoria.

Luiz Eduardo
Joaquim avalia como muito importante a chegada de Luiz Eduardo. O time enfrentou muitos problemas de contusão na parte ofensiva e Luiz Eduardo chega num momento muito importante. “É um jogador de muita qualidade, sabe marcar gols e vai nos ajudar muito na temporada”, falou Joaquim. “Sempre procurei ter um bom relacionamento com todos os jogadores e com o Luiz não foi diferente. Assim que liguei para ele tudo ficou certo e ele mostrou muito interesse em voltar para a Caldense”, falou Joaquim. “São muitos anos dentro do futebol e ainda tenho a felicidade de ter herdado todos os conhecimentos do meu pai dentro deste setor. A confiança que os jogadores têm em mim ajuda muito quando precisamos que um ou outro volte. Não fosse assim seria muito difícil trazer jogadores para a Caldense, mas eles sabem que podem confiar em mim e eu confio plenamente neles”, diz Alex.

O campeonato
Joaquim comentou com o Mantiqueira que ficou chateado com a derrota na primeira rodada em Patos de Minas, mas espera uma reação do time e um bom campeonato. “Ficamos desatentos no início, levamos o gol contra a URT, depois crescemos e poderíamos ter vencido. Agora é bola pra frente e buscar a reação no difícil jogo contra o Villa”, fala Alex.

Nenhum comentário: