terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Corinthians chega hoje a Poços e à tarde treina no Ronaldão sem torcida

Poços de Caldas, MG - O Corinthians chega a Poços de Caldas na hora do almoço e se instala em um hotel na zona sul da cidade. Às 17h acontece um treino no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira para reconhecimento do gramado e depois o time se concentra para a partida de amanhã contra a Caldense pela Copa do Brasil. O treino no Ronaldão terá portões fechado para torcedores. Ontem, menos de 24 horas depois de estrear com vitória no Campeonato Paulista, o Corinthians disputou um jogo-treino contra o Atibaia no CT Joaquim Grava. Com reservas, o time alvinegro venceu por 1 a 0, gol de Guilherme.
A equipe chega a Poços de Caldas favorita contra a Caldense. O time da capital joga pelo empate para passar para a próxima fase. O técnico Fábio Carille deve escalar o mesmo time que venceu o São Bento na estreia do campeonato Paulista por 1x0.

Ingressos

O torcedor que quiser ingressos para acompanhar a partida no Ronaldão ainda consegue encontrar, tanto para as descobertas do Ronaldão, que abrigará corintianos, ou nas cobertas, apenas para torcedores da Caldense. As vendas acontecem na sede social do clube durante todo o dia.

Nenhum comentário: