quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Luiz Eduardo chega hoje e Caldense confirma Diego Clementino

Poços de Caldas, MG - Depois da grande repercussão da contratação de Luiz Eduardo, o jogador chega hoje a Poços de Caldas e será apresentado para a imprensa no treino que acontece à tarde no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira. O jogador embarcou nesta madrugada e assim que chegar assinará o contrato. O gerente de futebol Alex Joaquim disse que já preparou a papelada e assim que o jogador assinar ele mandará para a CBF. A expectativa é que o nome de Luiz Eduardo apareça no BID da CBF até amanhã, o que lhe dará condições de jogo para enfrentar o Villa Nova neste sábado.

Clementino

Quem apareceu no BID da CBF ontem e já é jogador da Caldense é Diego Clementino. O jogador estava há cerca de um mês no CT e sua contratação só foi possível com o aval do Departamento Médico. Clementino deve ficar à disposição do treinador Thiago Oliveira nos próximos dias, por enquanto ele treina separadamente com o preparador físico Caldiron. Outro que está treinando separado é Wellington Rato, que se recupera de uma lesão no braço.

Finalização

Ontem, o técnico Thiago Oliveira comandou uma atividade toda voltada para aprimorar as finalizações. O ataque não vem funcionando e por isto o treinador tem optado por este tipo de treinamentos no começo da semana.

Nenhum comentário: