sábado, 11 de fevereiro de 2017

Portão do estádio Ronaldo Junqueira amanhece danificado

Poços de Caldas, MG - Um dos portões de emergência do estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira amanheceu bastante danificado ontem. Segundo testemunhas, uma Ranger vermelha bateu no portão por volta das cinco da manhã. Não foi possível anotar a placa.
De acordo com o secretário de Esportes Wellington Guimarães, o Paulista, foi feito um boletim de ocorrência e ele espera que a polícia descubra em breve o autor da batida. “Fomos surpreendidos por este acontecimento e vamos tentar localizar o autor para saber o que aconteceu. A princípio não acreditamos em vandalismo devido ao grau de destruição, que foi muito grande”, falou Paulista. O secretário agiu rápido e ontem o portão foi colocado no lugar de forma provisória. Amanhã o trabalho será concluído.

O estádio recebe hoje a partida entre Caldense e América de Belo Horizonte pelo Campeonato Mineiro e o secretário disse que o jogo não está ameaçado. “Infelizmente este acontecimento vem contribuir ainda mais com a situação que estamos enfrentando na cidade com diversos problemas em praças esportivas, mas vamos conseguir aos poucos dar um jeito em cada caso”, finaliza o secretário.

Nenhum comentário: