quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Técnico assume culpa por mau futebol e promete reação

Poços de Caldas, MG - Com visível descontentamento com as críticas da imprensa, o técnico Thiago Oliveira disse ontem que o mau futebol apresentado pela Caldense nos últimos jogos é de sua responsabilidade e de mais ninguém. Oliveira promete buscar uma solução para os problemas do time dentro de campo. Os dois próximos compromissos são complicados. Domingo, a equipe joga em Teófilo Otoni contra o América local, que precisa desesperadamente somar pontos e deve partir para o tudo ou nada contra a Caldense e no meio de semana o adversário será o Cruzeiro em Belo Horizonte.

“Temos que jogar mais”

Thiago Oliveira disse que o time precisa jogar mais do que vem jogando. “Temos que produzir mais para que os resultados passem a ser mais animadores”, falou Oliveira. “Temos jogado ofensivamente muito pouco”, continuou o treinador.

O que falta

Para Oliveira, o principal problema do time é a falta de ligação entre o meio de campo e o ataque. “Notei este problema, mas a responsabilidade é toda minha, pois os jogadores se dedicaram em todos os jogos, mas a coisa não tá funcionando como pensamos que funcionaria”, falou Oliveira. “Sei que precisamos melhorar bastante, não tem desculpas para o futebol que estamos apresentando e vamos trabalhar para esta melhora”, falou Oliveira.

Cristiano

Na reapresentação de ontem o atacante Cristiano ficou fazendo fisioterapia e tem poucas chances de ir para o jogo em Teófilo Otoni. O jogador começou jogando contra o América, mas deixou o campo lesionado.  A atividade de ontem foi toda comandada por Luiz Carlos Caldiron, que exigiu bastante dos atletas. “Eles precisam estar muito bem fisicamente pois em Teófilo terão um jogo muito duro e um calor muito forte”, falou Caldiron.

Aclimatação

O time de Poços embarca na noite de hoje para Teófilo Otoni. A viagem está marcada para às 22h e a chegada acontece na manhã de quinta-feira. Com a viagem antecipada os jogadores terão um maior período de aclimatação. A previsão de tempo para domingo, dia do jogo, é de 32 graus, máxima, e 24 mínima, porém, a sensação térmica é de 40 graus. O time deverá realizar pelo menos dois treinos no horário da partida para que os atletas se acostumem com o forte calor que irão enfrentar.

Nenhum comentário: