domingo, 12 de fevereiro de 2017

Com muito papo e mudança no time, América fecha preparação

O América fechou, na manhã deste sábado, a preparação para o terceiro desafio no Campeonato Mineiro. Neste domingo, enfrenta a Caldense, em Poços de Caldas, às 19h30. O último treino em BH, no CT Lanna Drumond, teve muita conversa de Enderson Moreira com os jogadores, Alex Silva saindo mais cedo e uma mudança importante no time.
Normalmente, nos dias que antecedem jogos, Enderson comanda uma atividade mais leve - normalmente um rachão - e não dá muitas pistas do time que vai atuar. Desta vez, porém, a atividade foi uma espécie de coletivo em campo reduzido, e o técnico demonstrou que deve fazer uma alteração no meio-campo: Gérson Magrão deixa o time titular e dá vaga a Renan Oliveira, que se destacou no jogo contra o Atlético-AC, pela Copa do Brasil, marcando o segundo gol do Coelho.
Com isso, o provável time titular do América tem João Ricardo, Auro, Rafael Lima, Messias e Pará; Gustavo Blanco, Juninho, Tony e Renan Oliveira; Felipe Amorim e Hugo Almeida.
O último treino antes da viagem para Poços de Caldas teve, também, muito papo. Enderson conversou por quase uma hora com o elenco no campo. Quando a bola rolou, o lateral Alex Silva saiu mais cedo sentindo dores e dificilmente vai atuar contra a Caldense. Depois do treino, o time e seguiu viagem para o Sul de Minas.

Nenhum comentário: