quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Grupo organiza evento em benefício de Rullyan

Poços de Caldas, MG – Um evento de futebol, neste sábado (4), no estádio Bandolão, às 9h, pretende colaborar com o tratamento de Rullyan Carlos de Assis, que está à espera de um doador de medula.
Um dos organizadores Maicon Cesar Ramos diz que a entrada terá um preço simbólico de 5 reais e os atletas vão colaborar com 10 reais. “Estamos organizando o futebol, com vários times participantes, em favor do Rullyan, o que for arrecadado será entregue à família para ajudar a custear o tratamento dele, que é caro”, diz.
Ramos lembra que será um evento beneficente, de conscientização e ele espera a participação de todos. “Entregaremos o valor arrecadado sábado, dia 11, quando haverá na Caldense o Dia R, Dia do Rullyan, uma campanha de doação de medula óssea”, explica ele.

Rullyan

Familiares e amigos do empresário Rullyan Carlos de Assis, de 42 anos, fazem campanhas nas redes sociais para buscar doador de medula óssea compatível. Ele foi diagnosticado, há sete meses, com linfoma/leucemia com células T adulto. Segundo os médicos, a doença é rara e a cura só é possível por meio de transplante de medula óssea. Rullyan está em tratamento, fazendo quimioterapia e radioterapia em Poços de Caldas. Porém, há a necessidade urgente de um doador 100% compatível.
Para doar, basta procurar o hemocentro da sua cidade, doar sangue e fazer o cadastro no Redome, o banco de doadores de medula. Em Poços de Caldas, o hemocentro fica na avenida José Remígio Prézia, 303, Jardim dos Estados. Telefone: (35) 2101-9300.

Nenhum comentário: