terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Caldense começa preparação para jogo histórico

Poços de Caldas,MG - A segunda-feira foi de reapresentação dos jogadores e comissão técnica no CT Ninho dos Periquitos. Enquanto o técnico Thiago Oliveira comandou uma atividade técnica para os jogadores que não atuaram toda a partida contra o Villa Nova, os titulares fizeram treinos com o preparador físico Luiz Carlos Caldiron.
O destaque do treino foram as participações dos atacantes Wellington Rato e Diego Clementino. Liberados para treinarem com bola desde a semana passada eles mostraram que estão muito perto de ficarem à disposição do treinador. Ambos finalizaram, correram, dividiram bolas e mostraram boa forma física. Em breve eles certamente estarão relacionados para as partidas.

Treino noturno
Thiago Oliveira comanda um treino noturno hoje no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira. A atividade está marcada para às 16h30, pouco depois do treino no mesmo local do Corinthians. O jogo é considerado como um dos principais da história da Caldense, que para passar de fase na Copa do Brasil precisará vencer de qualquer jeito. O time da capital joga pelo empate.

Nenhum comentário: