domingo, 5 de fevereiro de 2017

Bicicross Poços Clube ganha reforços

Poços de Caldas, MG - Depois de um 2016 de destaque em todas as competições que participou, a equipe do Bicicross Poços Clube espera um 2017 ainda melhor. Com vários ciclistas  treinando na pista do parque municipal a expectativa para o ano é das melhores. A equipe acaba de ganhar o reforço de dois ciclistas, que estão morando na Casa do Atleta, criada por Paulão Rezende. Guilherme Ribeiro e Leonardo Tonin são os novos talentos que chegam para integrar o time e deixar a equipe ainda mais forte.
Paulão Rezende está recebendo os meninos com muita expectativa. “Sempre encontrava o Guilherme nas corridas e via um grande interesse dele em evoluir. O potencial de campeão fez com que eu abrisse as portas da Casa do Atleta. Leonardo foi a pedido do Renatinho que fez o contato e me pediu pra que ele ficasse na Casa do Atleta. Os dois têm a estrutura do Bicicross Poços Clube e da Olimpo Academia. Com treinamentos fortes e empenho é só esperar os resultados para nossa cidade”, diz Paulão.
Os dois garotos agradecem ao Alexandre e a Iara, do Restaurante Cantinho da Vó, Academia Olimpo, os companheiros de equipe, Bicicross Poços Clube, Teresinha Moreno, Ismael, Lídia e Diogo Carvalho Dias  e a Casa do Atleta do mestre Paulão Rezende.

Guilherme Ribeiro
Ribeiro é de Brusque-SC e diz que espera evoluir no esporte, por isso escolheu Poços.
“A cidade tem atletas de elite, fortes,  como o Renato Rezende, nosso atleta olímpico. Meu esporte é o BMX e me espelho nos atletas Kaique Milani, Bruno Cogo, Franklin Vitor e Eduardo Rezende. Quero chegar ao nível máximo do esporte que é a Elite Men, que estarei ano que vem”. Ribeiro já tem vários títulos, como 6º lugar na final do campeonato mundial 2015 na Bélgica, 4 vezes campeão brasileiro, 5 vezes campeão catarinense, 2 vezes campeão sul-brasileiro, 3º lugar Pan-Americano 2014 em Quito, Equador, campeão do ranking geral nacional 2014, vice-campeão do ranking geral 2016, 2 vezes vice-campeão brasileiro, campeão dos Jogos Escolares de Santa Catarina.

Leonardo Tonin
Tonin participa do BMX paranaense desde os 8 anos. “Fui campeão seis vezes, nos últimos 2 anos sofri duas lesões, ombro e tornozelo, o que me deixou um pouco afastado do esporte. Ano passado nas olimpíadas tive a oportunidade de conhecer o Renato Rezende, e foi ali naquela pista gigante que tive certeza que tenho o BMX na veia. Após algumas conversas com o Renato surgiu a oportunidade de vir para Poços.
Sou de Marechal Cândido Rondon-PR e vim em busca de um sonho, evoluir e seguir carreira no BMX. Assim que cheguei consegui, através  do Renato, o patrocínio da Academia Olimpo e quero agradecer por todo o suporte e apoio pelos treinos”.

Nenhum comentário: