sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Centerplex exibe final do Super Bowl em Poços

São Paulo, SP - Os poços-caldenses poderão assistir ao troféu Vince Lombardi, que premia o melhor time da temporada da NFL, no Centerplex de Poços, neste dia 5, domingo, direto do NRG Stadium, em Houston, Texas. A data marca a 51ª edição do campeonato esportivo mais assistido na TV americana e o 4º ano consecutivo em que a Cinelive e a ESPN proporcionam aos fãs do esporte uma experiência emocionante de touchdowns e shows do intervalo com a transmissão ao vivo nos cinemas.
Isto quer dizer que o clima quente da final do campeonato não ficará só no estado do Texas. Ele também viajará por satélite, diretamente para as salas de cinemas brasileiros, onde grupos de amigos, apaixonados pelo futebol americano, estarão juntos torcendo e vibrando nas arquibancadas cinematográficas.
Em setembro deste ano, Lady Gaga fez a alegria dos seus fãs e confirmou sua participação como a artista que comandará o show do intervalo.
A venda de ingressos acontece na bilheteria do Centerplex Shopping Poços de Caldas e nos sites www.centerplex.com.br e www.cinelive.com.br. A entrada custa R$ 60 (inteira) e o benefício de meia entrada será aplicado de acordo com a legislação. A narração e comentários especiais ficarão por conta de Rômulo Mendonça e Paulo Mancha, que vão interagir com o público, tirar dúvidas ao vivo e vibrar com as melhores jogadas da partida através das redes sociais.

Nenhum comentário: