terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Gijo comemora mais uma vitória

Poços de Caldas, MG - O veterano ciclista poços-caldense Luiz Lotti Neto, o Gijo, segue conquistando grandes resultados em todas as provas em que participa. Somente neste início de 2017 ele já conquistou duas importantes vitórias. A última aconteceu neste final de semana, na cidade de Cássia. Gijo venceu o Terceiro Desafio XCO, disputado no Mirante do Lobo. “A prova aconteceu dentro de um circuíto fechado, que é o meu forte e o que mais gosto de fazer. Foi muito bom, estou muito feliz com este resultado”, disse ele, que está se preparando para a Copa Internacional. O atleta conta que está totalmente recuperado de um acidente que sofreu no final do ano passado e vai entrar na Copa Internacional para brigar novamente pelo título. “Estou complemente reabilitado, estou muito bem e conseguindo competir com qualidade novamente”, falou Gijo. A primeira etapa da Copa Internacional acontece no início de março em Araxá. “Meus treinos são todos para este evento, mas ainda terei pela frente este ano o Pan-Americano e o Mundial, competições que novamente tenho como foco ficar entre os 10 primeiros”, falou Gijo, que tem apoio do Hotel Nacional Inn, Sprite Bikers, Incorpe e Hard Rock Bike. “Quero fazer uma grande temporada, conquistar bons resultados e representar minha querida Poços de Caldas com muito orgulho”, finalizou. A primeira prova vencida por Gijo este ano foi a etapa da Calangas, disputada no início do ano em Monte Sião. A copa Calangas é uma maratona considerada uma das mais difíceis da modalidade.

Nenhum comentário: