sábado, 4 de fevereiro de 2017

Duson apresenta nova linha de materiais esportivos que será usada pela Caldense

Poços de Caldas, MG - Na tarde desta sexta-feira (3), o diretor geral da Duson – empresa patrocinadora e fornecedora de materiais esportivos da Caldense – Osvaldo Simões de Oliveira esteve na sede do clube para apresentar a linha de produtos desenvolvida para a Veterana na temporada 2017.
Os produtos foram idealizados com a mais alta tecnologia empregada no esporte, favorecendo o bom rendimento do atleta nos jogos e treinamentos. A Duson está no mercado esportivo há mais de 20 anos e já produziu materiais para importantes marcas internacionais.
Em sua visita à sede administrativa da Caldense, o executivo da Duson se reuniu com a diretoria de Comunicação & Marketing do clube, com o presidente Antônio Bento Gonçalves e com representantes do departamento de futebol, que aprovaram os novos materiais esportivos a serem usados por jogadores e comissão técnica da Caldense, e também por torcedores da Veterana neste ano. A apresentação foi realizada na sala do Conselho Deliberativo.
Durante a reunião, foram apresentados  os uniformes de treino e viagem dos jogadores e comissão técnica, bem como camisas polo, bonés, souvenires, dentre outros produtos.
O diretor da Duson afirma que os materiais desenvolvidos para a Caldense foram concebidos com base nos modelos de uniformes de grandes clubes europeus. “O conceito da camisa teve a influência do futebol inglês, que é rico nos detalhes. Buscamos, com isso, trazer o que há de melhor no futebol mundial para evidenciar essa nova fase da Caldense e agradar aos gostos do torcedor da Veterana”, revela Oliveira. “Estou muito feliz em trazer a marca Duson de volta para a Caldense. Além de ser de Poços de Caldas, tenho um carinho muito grande por este clube”, diz. “A Caldense é um time muito tradicional na cidade, merece ter um material de qualidade e é disto que a Duson vai cuidar daqui pra frente”, finaliza.  
Padrões internacionais - Para o diretor de Comunicação & Marketing do clube Victor Hugo Xavier, os produtos apresentados superaram as expectativas dos dirigentes. “O material é de extrema qualidade e está em concordância com os padrões do futebol internacional. Ele reúne design, tecnologia e versatilidade. Podemos afirmar que a Caldense hoje, em se tratando de material esportivo, está à altura dos grandes times. O clube está satisfeito com o que foi apresentado à diretoria. Novos materiais já estão sendo desenvolvidos para as outras modalidades esportivas do clube, e em breve estarão à disposição do público”, declara Xavier.

Nenhum comentário: