domingo, 12 de fevereiro de 2017

Torcedor da Veterana, sem você o espetáculo não seria completo!

(Priscila Loiola/Caldense_ - A torcida da Caldense, que sempre está presente nos jogos do Campeonato Mineiro e Série D, fez ainda mais bonito na partida contra o Corinthians, válida pela primeira fase da Copa do Brasil, no último dia 8. Cerca de 4 mil torcedores alviverdes lotaram o Estádio Dr. Ronaldo Junqueira e fizeram ecoar pelo céu de Poços de Caldas o grito de “Salve, salve a Veterana”!
O torcedor exerce uma influência muito positiva nos atletas, que escutando os gritos de apoio e sentindo a energia positiva vindo das arquibancadas se sentem ainda mais estimulados dentro das quatro linhas. Nem sempre a vitória vem -  se assim fosse, esporte nenhum teria tanta graça -, mas a certeza de poder contar com a torcida é estimulante e os fazem buscar melhorias e querer demonstrar sempre mais em campo.
“O torcedor tem seu peso, tem seu papel, e sua presença nos ajuda bastante e nos incentiva. Esperamos que todos os jogos do Campeonato Mineiro estejam cheios e muito bonitos como foi contra o Corinthians, pois isso faz diferença, pesa para o adversário e é um fator positivo a mais para nós”, enfatiza o goleiro Neguet.

Nota da Caldense à torcida

“A você, torcedor, que esteve com a gente em todos os momentos nos últimos anos, que apoiou, gritou e se emocionou indo ao Ronaldão, o nosso muito obrigado! Quem tem torcida joga com 12!
Contamos com vocês lotando o estádio sempre!”.

Nenhum comentário: