sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Jogadores são apresentados

Poços de Caldas,MG - Na tarde dessa quinta-feira, no Estádio Dr. Ronaldo Junqueira, os atacantes Luiz Eduardo e Diego Clementino foram apresentados à imprensa. Eles chegam para compor o elenco comandado por Thiago Oliveira.
Luiz Eduardo, que estava no América-RN, se tornou muito querido pelo torcedor alviverde no Campeonato Mineiro de 2015, quando o time foi vice-campeão, e espera obter o mesmo sucesso.  “A torcida sempre me apoiou nas passagens que tive aqui na Caldense, e eu espero que essa história continue, que eu possa fazer muitos gols como sempre fiz, para conseguirmos um bom resultado no final do campeonato”, fala.
Diego Clementino, que estava no Uberlândia, e já passou por equipes como Grêmio, estava se recuperando no departamento médico da Veterana e foi liberado para treinar. “Eu tive uma fratura na fíbula e a Caldense abriu as portas para mim, para que pudesse fazer fisioterapia e me recuperar. Eu passei pelo médico, que me liberou para os treinamentos físicos. Agora é dar sequência no trabalho e me preparar para poder, em breve, ajudar a equipe”, finalizou.

Nenhum comentário: