quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Luiz Eduardo está de volta e já entra em campo sábado pela Caldense

Poços de Caldas, MG - O site do América de Natal anunciou ontem a saída do atacante Luiz Eduardo do elenco do time. Segundo informações,  o jogador recebeu e aceitou proposta da Caldense e retorna ao time pelo qual se sagrou vice-artilheiro do Campeonato Mineiro em 2015. Ele acertou, de forma amigável, a rescisão contratual com o time de Natal.
Natural de Parelhas-RN, Luiz Eduardo Azevedo Dantas, de 31 anos, foi contratado pelo América nas rodadas finais do Brasileirão de 2015 e disputou 34 partidas pelo América em competições como Campeonato Brasileiro Série C, Campeonato Potiguar, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, marcando 7 gols.
O Mantiqueira buscou confirmações com a diretoria da Caldense, que não quis dar detalhes sobre o acerto com Luiz Eduardo. A política atual do clube é só anunciar contratações em que toda a documentação esteja assinada. Alex Joaquim, diretor de futebol do clube e principal responsável pelas contratações, também não falou sobre o assunto.

Vídeo

Já no final da noite de ontem o clube de Poços de Caldas divulgou um vídeo com o atleta falando como atleta da Caldense. “Olá torcedor da Caldense, Sou Luiz Eduardo e quero compartilhar com vocês a minha alegria de estar voltando para a Veterna. Quero ajudar meus companheiros a fazer um grande Campeonato Mineiro e uma boa Copa do Brasil. Um grande abraço e logo estarei aí junto com vocês”, disse Luiz Eduardo na gravação.
Luiz Eduardo chega hoje a Poços de Caldas e assina contrato amanhã. Segundo informações, o jogador está em boas condições físicas e técnicas para enfrentar o Villa Nova já neste sábado em Poços de Caldas pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Artilheiro

Com a volta de Luiz Eduardo, Alex Joaquim consegue trazer para Poços de Caldas mais um dos ídolos da torcida e um homem que se dá muito bem vestindo a camisa da Veterana. O jogador já teve duas passagens anteriores pela Veterana e sempre foi bem, sendo inclusive destaque do time na campanha do vice-campeonato em 2015, marcando o gol da Veterana na decisão contra o Atlético Mineiro por 2x1.

Nenhum comentário: