terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Após empate, Caldense se reapresenta hoje para sequência indigesta no Campeonato Mineiro

Poços de Caldas, MG - Depois de uma atuação bastante irregular e criticada pela sua exigente torcida, a Caldense se reapresenta hoje para uma sequência muito complicada no Campeonato Mineiro. No próximo domingo, a equipe joga na calorenta Teófilo Otoni, às 10h da manhã, horário inusitado e que certamente foi pedido pelo time da casa exatamente para dificultar as coisas para o adversário. Depois a Veterana terá pela frente o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Pelo futebol que o time de Thiago Oliveira vem apresentando muita coisa precisa mudar se o time quiser somar pontos nestes jogos.
A última apresentação da Veterana aconteceu neste domingo e deixou todos bastante preocupados. O time de Poços jogou contra o América de Belo Horizonte no Ronaldão - empate em 2x2 -  e em certos momentos seus atletas bateram cabeça em campo. Jogadores importantes do elenco não conseguiram corresponder às expectativas. Um dos exemplos foi Cristiano, que visivelmente fora de suas condições ideais andou em campo até se lesionar e ser substituído por Maradona, que aliás surpreendentemente não começou jogando por decisão do treinador. Maradona, bastante nervoso no final da partida, bateu boca com alguns torcedores. Depois, com a cabeça mais fresca, pediu desculpas.
Outro alvo da torcida vem sendo o técnico Thiago Oliveira. Na entrevista ao final da partida ele lamentou as chances perdidas, prometeu reação no campeonato, mas não convenceu. Oliveira treina de um jeito e joga de outro, e às vezes parece desesperado com o comportamento do time em campo. Domingo ele lançou os atacantes Wellington Rato e Diego Clementino pela primeira vez, mas a falta de padrão de jogo falou mais alto e a situação mostra que colocar um time cheio de atacantes não é o melhor caminho.

Nenhum comentário: