quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Depois de 12 horas, campeões do Torneio de Truco Solidário são conhecidos

Poços de Caldas, MG - No último domingo, o ginásio Issa Sarraff, no Jardim Country Club, recebeu a segunda edição do Torneio de Truco Solidário. O evento teve cobertura do jornal Mantiqueira, sendo que as partidas tiveram início às 9h. Os vencedores só foram conhecidos após 12 horas de competição. A dupla vencedora foi Zezinho e Robinho, que vieram da cidade de Porto Ferreira para levarem o prêmio de R$ 1000. Em segundo lugar ficou a dupla formada por Luciano e Átila.
Com a renda do evento pode-se comprar 30 cestas básicas, que serão destinadas a instituições carentes. A renda de R$1700 do barzinho foi doada para o asilo Elvira Dias.
“Organizamos o Natal sem Fome em dezembro e graças a Deus o sucesso foi muito grande e com isto decidimos realizar este Truco Solidário, evento que contou com a colaboração de vários amigos. Muito bom poder ajudar o próximo e ainda fazer um evento esportivo reunindo pessoas que gostam do esporte e que abraçaram a causa”, contou Anísio Franchi, um dos organizadores. Franchi conta que em dezembro acontecerá outra edição do truco solidário para ajudar as entidades. “É um trabalho que fazemos para ajudar e que faz muito bem para nosso espírito. As pessoas com necessidades na cidade são bastante numerosas e se a gente consegue ajudar pelo menos um pouco já nos faz muito bem”, falou Anísio.

Nenhum comentário: