quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Jô terá marcação implacável: o torcedor

Poços de Caldas, MG - A final do Campeonato Mineiro de 2016 segue viva na memória do torcedor da Caldense. Na tarde do dia 3 de maio, em Varginha, a Caldense tinha tudo para conquistar o título de campeã mineira em cima do Atlético Mineiro. O time de Poços era dono da melhor campanha do campeonato e jogava pelo empate. O jogo estava 1x1 e a torcida de Poços comemorava um título que dificilmente escaparia. Mas escapou e da pior forma possível. Com um gol impedido que acabou com o sonho verde e branco de Poços de Caldas. O autor daquele gol foi o atacante Jô, que acabou virando o principal vilão para a torcida da Veterana.

Revanche

Depois de anos longe do Corinthians Jô está de volta ao time e novamente estará frente a frente com a torcida da Veterana, só que desta vez em Poços de Caldas. E o torcedor promete não dar folga para o atacante durante toda a partida. Eles prometem marcação forte cada vez que ele tocar na bola. “Vamos pegar no pé dele. Aquele gol marcou negativamente para nós e vamos fazer de tudo para ajudar a Caldense a eliminar o Corinthians e o Jô”, disse Gilmar Fonseca, torcedor que estará no Ronaldão na noite de hoje.
Jô reestreou no Corinthians no final de semana e já deixou sua marca. Ele marcou o gol da vitória sobre o São Bento em cobrança e penalidade máxima. O jogador está confirmado no time que começa jogando contra a Caldense.

Nenhum comentário: