sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Luiz Eduardo se apresenta, treina e reforça Caldense contra Villa Nova e Corinthians

Poços de Caldas, MG - O nome de Luiz Eduardo apareceu no BID da CBF na tarde de ontem e com isto nada mais impede a estreia do jogador no time da Caldense para as partidas contra o Villa Nova neste sábado, pelo Campeonato Mineiro, e contra o Corinthians na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Na tarde de ontem, o técnico Thiago Oliveira comandou um coletivo no Ronaldão e Luiz Eduardo treinou os dois períodos. Na primeira etapa ele jogou no time considerado reserva e depois passou para o time titular no lugar de Rafamar. O jogador correu o tempo todo, buscou a bola, finalizou, mas não conseguiu marcar gols. Mesmo assim, teve um bom desempenho e deve começar a partida contra o Villa Nova.
“Defender as cores da Caldense é muito importante para mim por se tratar de um time pelo qual tenho muito carinho. Em todas as vezes que aqui estive consegui boas atuações, marcar gols e ter o carinho desta torcida. Nesta minha nova passagem quero novamente ser muito útil e ajudar o time a superar seus desafios”, contou o jogador, que destacou a boa relação com o gerente de futebol Alex Joaquim. “Quando recebi o convite do Alex não pensei duas vezes, por saber a seriedade do trabalho dele e das condições que sempre encontrei em Poços de Caldas”, falou o jogador.
Luiz Eduardo terá sua terceira passagem pela Caldense. O jogador foi destaque do time em 2015 quando a Caldense foi vice-campeã mineira, terminando o campeonato como segundo maior artilheiro. Atualmente ele estava no América de Natal.

Coletivo

No coletivo realizado na tarde de ontem, no Ronaldão, o técnico Thiago Oliveira entrou com o mesmo time que perdeu em Patos de Minas. Neguett, Grafite, Marcelinho, Hélio, Cesar, Tiago Carpini, Hygor, Zambi, Ewerton Maradona, Rafael Estevam e
Rafamar. Na segunda etapa aconteceram várias modificações, inclusive de posicionamento. A tendência é que o time que entre em campo contra o Villa seja um pouco diferente do que começou o coletivo, com Rafael Estevam jogando em sua posição de origem e Luiz Eduardo no ataque. O treinador não confirma o time e só divulga a escalação oficial momentos antes da partida.
Só para registro o coletivo de ontem terminou com empate em 1x1.

Nenhum comentário: