sábado, 4 de fevereiro de 2017

Reinaldo Silva é o narrador da Difusora nesta temporada

Poços de Caldas, MG - A Rádio Difusora de Poços de Caldas começa hoje uma nova fase nas transmissões esportivas. Reinaldo Silva assume na partida Caldense e Villa Nova como narrador oficial da emissora na temporada. “Minha expectativa é enorme e positiva. Muita responsabilidade, mas também muita alegria por ter oportunidade de começar uma nova fase na minha carreira”, disse Silva, que participa de várias locuções na Difusora. Aos 41 anos, já passou por várias rádios e tem 20 anos de experiência. “Fiquei afastado um bom tempo por outros trabalhos fora da imprensa, porém, sempre ouvido muito rádio, que é uma de minhas paixões”, conta.
Nos anos anteriores, Silva atuou como plantonista e faz parte do chamado Timaço da Vitória. Sobre a estreia de hoje o narrador espera que dê sorte e que a Caldense consiga uma boa vitória diante do Villa Nova. “A Caldense fez boas contrações, mas a tabela é difícil e não permite erros. Se conseguir vencer em casa já é um bom caminho”, fala Silva.

Referências
Silva conta que cresceu ouvindo transmissões de futebol em rádios como Globo do Rio, Itatiaia. “Minha vida foi sempre movida desta forma e quando cheguei na Difusora logo comecei a participar dos programas esportivos”, conta o narrador, que como repórter já cobriu vários jogos de Caldense e Vulcão. Silva se lembra que uma das entrevistas mais polêmicas do esporte de Poços de Caldas foi ele que fez com o jogador Amaral, ex-Palmeiras, seleção e que quase teve uma passagem pelo Vulcão. “Ele teve problemas como Vulcão, desistiu de jogar e colocamos ele ao vivo no ar e a repercussão foi nacional. Ele contou toda a história e despertou a atenção de sites importantes que repercutiram muito o acontecimento”, recorda.

Nenhum comentário: