sábado, 4 de fevereiro de 2017

Caldense busca reabilitação na noite de hoje contra o Villa Nova

Poços de Caldas,MG - A Caldense busca seus três primeiros pontos no Campeonato Mineiro na noite de hoje. O time enfrenta o Villa Nova de Nova Lima e precisa vencer para se reabilitar da derrota no primeiro jogo contra a URT em Patos de Minas. Durante a semana, o treinador comandou diversos treinos para armar a equipe para o jogo e ainda recebeu um reforço de peso. O atacante Luiz Eduardo, destaque do time no Campeonato Mineiro em 2015, chegou para solucionar o problema grave do ataque. A falta de gols. Thiago Oliveira esconde se vai começar o jogo com o atacante ou se vai colocá-lo no decorrer da partida. O atacante treinou normalmente nos últimos dois dias e demonstrou que está em boa forma.
No treino realizado ontem pela manhã, Oliveira mudou a dupla de volantes e colocou Mineiro e Álvaro e o ataque foi formado por Cristiano, Rafamar e Zambi. “Tenho o time já esquematizado e vamos para o jogo e buscar nossa primeira vitória. O Villa Nova vem muito forte, precisando vencer também, e certamente será uma partida bastante interessante a quem for ao Ronaldão”, disse Thiago Oliveira.

Villa Nova

O Vila Nova treinou ontem em Poços de Caldas e vem com tudo para buscar a reabilitação. Na estreia contra a Cruzeiro no final de semana passado o time perdeu por 2x1, em Belo Horizonte. A equipe de Nova Lima é bastante experiente e tem em seu elenco nomes como Fernando Henrique, ex-goleiro do Fluminense, Gladstone, que defendeu o Cruzeiro, e Tchô, jogador que se destacou no Atlético Mineiro. A partida será disputada às 20h no Ronaldão e os ingressos custam R$ 40 nas cobertas e R$ 20 nas descobertas.

 Roni

As atenções do atacante Roni e de toda a equipe do Villa Nova já estão voltadas para a partida de sábado, contra a Caldense, em Poços de Caldas. “Trabalhamos durante a semana para buscar a primeira vitória contra a Caldense. Sem dúvida será outro jogo difícil, contra um adversário que não pontuou no primeiro jogo e também precisa do resultado”, alerta.  Roni espera que o Leão do Bonfim tire proveito desse resultado ruim do adversário. “A gente tem que ser inteligente e bem organizado para buscar a primeira vitória. O adversário vem um pouco mais mordido, querendo o resultado. A gente também, e temos de estar preparados para o que vier.”
PROVÁVEIS TIMES

Caldense - Neguett, Grafite, Marcelinho, Hélio, Rafael Estevam, Mineiro, Álvaro, Ewerton Maradona, Cristiano e Rafamar (Luiz Eduardo). Técnico Thiago Oliveira.

Villa Nova - Fernando Henrique; Osvaldir, Gladstone, Mateus e Bruno Ré; China, Luís Mário, Jhonathan e Tchô; Felipe Augusto e Roni. Técnico Léston Júnior.

Local - Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira às 20h
Motivo - Segunda rodada do Campeonato Mineiro
Árbitro - Ígor Jínuo Benevenunto
Auxiliares - Sidmar dos Santos Meurer e Marcyano da Silva Vicente
Quarto Árbitro - Wagner Ferreira de Souza
Observador - Ângelo Antônio Ferrari

Nenhum comentário: