terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Após empate em Teófilo Otoni, Caldense se reapresenta hoje

Poços de Caldas,MG - Após o empate em 1x1 no último domingo contra o América em Teófilo Otoni os jogadores da Caldense se reapresentam hoje ao técnico Thiago Oliveira. A equipe começa a preparação para o próximo compromisso, quinta-feira, dia 2 de março, contra o Cruzeiro em Belo Horizonte. O resultado no último domingo deixou o time na sexta posição na classificação geral com cinco pontos.

O jogo

O jogo realizado às 10h na calorenta Teófilo Otoni foi amarrado. O time da casa foi melhor durante o primeiro tempo, porém, mesmo assim não conseguiu levar muitos problemas para o time de Poços de Caldas. A Caldense tentava cadenciar o jogo e criou poucas possibilidades de gols. No finalzinho do primeiro tempo veio o gol do time da casa. Somália mandou de cabeça para as redes. Foi o primeiro gol do América em quatro jogos no campeonato.
Veio o segundo tempo e as coisas não melhoraram para a Caldense. O forte calor e os erros individuais de ambos os lados fizeram com o que o jogo fosse muito fraco tecnicamente. Para piorar as coisas para a Veterana o zagueiro Marcelinho foi expulso. Quando tudo indicava mais uma derrota da Caldense no campeonato veio uma falha incrível da zaga do América e o bom posicionamento de Luiz Eduardo. O atacante aproveitou a bobeira do zagueiro e mandou a bola para o fundo das redes aos 50 minutos do segundo tempo. O gol salvador manteve a Caldense na briga por uma classificação no G4.

Nenhum comentário: