terça-feira, 30 de abril de 2019

Atacante Leleco renova com a Caldense para a Série D

O atacante Leleco renovou com a Caldense até o fim da participação alviverde na Série D 2019. O atleta tinha contrato até esta terça-feira (30) e assinou sua prorrogação junto à diretoria alviverde.
Leleco havia se destacado na pré-temporada alviverde para o Campeonato Mineiro. Durante o estadual atuou em alguns jogos, mas a reta final da competição ficou em tratamento no departamento médico. Agora, totalmente recuperado, fez boas apresentações na fase de preparação para a competição nacional e inclusive marcou um gol no jogo-treino contra a Ferroviária.
“Fizemos uma série de jogos muito boa como preparação. Ficamos invictos e criamos muitas chances de gol. Nossa equipe mostrou que tem potencial e que está no caminho certo. Fico feliz em ter renovado com o clube e farei de tudo para ajudar a Caldense a conquistar o tão sonhado acesso” – disse Leleco.

Júlio

O meia Júlio Magalhães, que foi revelado pela Caldense no Campeonato Mineiro e participou das rodadas finais da competição, ainda negocia uma possível renovação com a diretoria alviverde. O contrato do atleta com o clube vai até o dia 14 de maio.

Renan Muniz/Caldense

Nenhum comentário: