terça-feira, 30 de abril de 2019

Climepe Total vai promover evento gratuito em comemoração ao Dia das Mães

Poços de Caldas, MG - A realização de atividades físicas é de extrema importância para a saúde, não apenas pela estética, mas porque a prática de algum exercício auxilia na diminuição da pressão arterial, no controle da diabetes, na prevenção de doenças cardíacas e da depressão, além de aumentar a autoestima e diminuir o estresse do dia a dia.

Devido à rotina cansativa, as pessoas deixam para depois os cuidados com a saúde, principalmente quem é mãe, que cuida dos filhos, da casa e em muitos casos trabalham fora. Pensando nisso e preocupada com o bem-estar da população, a Climepe Total, com o apoio da Danone, irá realizar três dias de evento dedicados às mães.

Dia 5 de maio, das 9h às 12h, será realizado no parque municipal aulas de dança e também de pilates e dias 11 e 12 de maio, das 9h às 12h, no Espaço Saúde Climepe Total, (na ciclovia, em frentes à Mogyana) serão realizadas mais aulas de pilates.

Todos os eventos são abertos ao público e sem custo nenhum. Convide sua mãe, leve seus filhos, a família toda e vá se exercitar, se divertir e concorrer a prêmio.

Nenhum comentário: