sábado, 13 de abril de 2019

Atletas de Poços vão disputar o Campeonato Estreantes de Fisiculturismo em BH

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - No próximo dia 27, atletas de Poços de Caldas estarão em Belo Horizonte para a disputa do Campeonato Estreantes de Fisiculturismo. A competição é organizada pela Federação Mineira de Fisiculturismo e acontecerá no Teatro Professor Ney Soares. O grupo de atletas de Poços de Caldas que estará presente no evento. são Fabiano Bueno Araújo. 27 anos, atleta Classic Physique, Davis Soares, 23 anos, atleta Boddybuilder, Sabrina Tellini, 22 anos, Bianca Cristina de Abreu, 31 anos, categoria Bikini Fitness, e Carlos Davi, 23 anos, Muscular Physique.

Todos estão bem preparados e empolgados com a competição, uma das principais da categoria. “Todos os atletas de Poços de Caldas participantes desta competição estão preparados e com boas chances de ficar entre os melhores, com um top 2, top 3, e trazer muitos troféus para a cidade. O fisiculturismo é um esporte que vem crescendo muito, ganhando bastante espaço. Lembrando que esta galera está estreando numa competição e com muita vontade em fazer bonito”, disse o atleta Fabiano Bueno, que ressalta que Poços de Caldas conta com muitos atletas de alto nível que querem conhecer, praticar o esporte e conquistar seus espaços na modalidade que está em constante alta.

O fisiculturismo, também conhecido como culturismo, premia o atleta que melhor molda seu corpo. Juízes avaliam volume, simetria, proporção e definição dos músculos.

Nenhum comentário: