sábado, 6 de abril de 2019

Equipe Ciclo Sport faz bonito em etapas da Média Paulista

Poços de Caldas, MG - A equipe Ciclo Sport segue fazendo uma temporada de destaque nas etapas da Média Paulista. Foram competições disputadas nos últimos finais de semana com resultados excelentes para o ciclistas de Poços de Caldas.

Dia 17 de março, a equipe estava na cidade de Araras disputando a terceira etapa do evento. Na categoria master B o atleta Carlos Roberto Moraes terminou na quarta colocação. Na categoria sênior B, Bruno de Souza Bruneli foi segundo colocado. Na master A o atleta Edson Francisco Bruno ficou em nono. Luis Paulo Santos, o Buraco, foi segundo colocado na sênior A. Todos somaram pontos para o campeonato.


Lindóia

Dia 31, dois representantes da Ciclo Sports participaram de uma competição na cidade de Águas de Lindóia. A prova teve um percurso complicado de estrada dura com muitas montanhas e 15 km de muita subida, percorrida em mais ou menos 45 minutos, exigindo o máximo dos atletas. Edson Francisco Bruno na categoria 50+ terminou na 9ª colocação e Luís Paulo Santos terminou na terceira colocação na categoria sub 40. “Estamos felizes com nossos resultados, todo mundo andando bem e fazendo o máximo por um resultado positivo”, disse Débora Denise de Jesus, presidente do clube. “Agora contamos com a parceria com o grupo DME Distribuição e vamos em mais provas representar nossa cidade. Agradeço à Ciclo Sport Poços de Caldas, Secretaria Municipal de Esportes, Art Fibras, PoçosTec, Grupo Versatronic, O2 Studium, Make Up Collins, Cardio fitness, Estúdio Leila Luz e ao jornal Mantiqueira pela divulgação dos eventos”, falou Débora.

E neste final de semana a equipe estará em mais uma etapa, desta vez na cidade de Iracemápolis.

Nenhum comentário: