quinta-feira, 18 de abril de 2019

Caldense realizará 3ª edição do “Jogador por um dia”

Pensando em reunir os apaixonados pela Veterana e proporcionar momentos marcantes, o departamento de marketing alviverde anuncia a 3ª edição do evento “Jogador por um dia” para 28 de abril, domingo, às 10h no CT Ninho dos Periquitos.

Os participantes irão vivenciar a rotina de um jogador profissional. Treino físico, técnico, tático, fundamentos, finalizações, contra-ataques, faltas e escanteios. Toda a comissão técnica do time estará presente para comandar as atividades. Em seguida haverá confraternização e sorteio de brindes. Será um dia inesquecível!

Todos os sócio-torcedores que renovaram o plano para a Série D podem participar. Quem ainda não renovou, basta aderir ao plano para garantir presença. O pacote oferece acesso livre a todos os jogos com mando de campo da Caldense na competição nacional, descontos em mais de 100 estabelecimentos de Poços e uma série de outros benefícios.

O valor é de 30 reais para quem fez o Sócio-torcedor Gorillaz no Mineiro 2019 e taxa única de 40 reais aos novos associados. Acesse o site www.arribacaldense.com.br, compareça à sede do clube ou ligue (35) 3722-1110 para mais informações. As adesões ao pacote poderão ser feitas também no dia do evento.

Solicitamos que os participantes compareçam com 30 minutos de antecedência, trajando roupas esportivas, tênis apropriado e tragam a carteirinha de sócio-torcedor. Familiares e amigos estão convidados para assistirem as atividades. Chegou a hora de vestir a camisa verde-branca e mostrar suas habilidades!

Evento: Jogador por um dia

Data: 28/04/2019

Horário: 10 horas da manhã

Local: Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos

Endereço: Avenida Wenceslau Braz (sem número), Parque Pinheiros, Poços de Caldas-MG

Quem pode participar?: Todos os Sócios-torcedores Gorillaz que fizeram o plano para a Série D 2019

Nenhum comentário: