terça-feira, 23 de abril de 2019

Caldense fará jogo-treino contra o Corinthians nesta quinta-feira em SP

A comissão técnica alviverde agendou mais um jogo-treino para a Caldense na reta final de preparação para a Série D 2019. Nesta quinta-feira (25), a Veterana irá encarar a equipe Sub-23 do Corinthians às 16h no CT Joaquim Grava em São Paulo-SP. Alguns jogadores da equipe profissional alvinegra que não atuarem na partida de quarta-feira pela Copa do Brasil contra a Chapecoense poderão participar da atividade.

A série de jogos preparatórios do Verdão começou com vitória frente ao Sub-20 do Bragantino no Ninho dos Periquitos por 3 a 1 e terminará no sábado (27) contra a Ferroviária às 10 horas da manhã na Arena da Fonte em Araraquara-SP. A estreia alviverde na quarta divisão do futebol nacional está marcada para o dia 04 de maio às 19h no Ronaldão.

Carlinhos

O atacante Carlinhos retornou do empréstimo ao Uberaba e se apresentou na tarde desta terça-feira (23) no CT. O atleta disputou nove partidas no Campeonato Mineiro do Módulo II pela equipe do Triângulo Mineiro e já treina normalmente com o elenco alviverde.

Renan Muniz / Caldense  

Nenhum comentário: