sexta-feira, 26 de abril de 2019

Poços-caldense conquista o quarto lugar no Arnold Classic South América 2019

Poços de Caldas, MG - O poços-caldense Pablo Vilela esteve participando, no último dia 14, do Arnold Classic South América 2019, um dos campeonatos mais disparados do mundo no fisiculturismo. Disputando com 250 atletas, Vilela terminou na quarta colocação na Mensphysique, categoria Open. O atleta tem como patrocinador a Perry Pharma e apoiadores a Labótica Farmácia de Manipulação, Biohealth Academia, Bigbulls Suplementos, Laboratório Viotti, Dr Palti Massa, Fit Clinic Suely Carvalho. Ele é treinado por Jhonny Benny, um dos melhores preparadores de atletas. Benny é o responsável por toda a preparação de Vilela para os campeonatos. O fisiculturista foi o única atleta que trouxe medalha para Poços de Caldas na competição internacional. “Estou muito feliz com o resultado, mas ainda preciso de algum apoio, principalmente para disputar competições fora do Brasil. Se alguém se interessar basta entrar em contato que serei muito grato”, falou o atleta. Contato e patrocínios podem ser feitos pelo telefone (35) 98806-9174 ou pelo Instagram @vilelapablito 

Campeonato 
O Arnold Classic South América 2019 aconteceu no Transamérica Expo Center e recebeu mais de dez mil atletas e de 40 modalidades desportivas. O evento tem origem no Arnold Classic, uma competição anual de fisioculturismo lançada em 1989. Mais eclético, mostra várias opções para tratar do corpo e da mente.

O astro Schwarzenegger esteve presente e destacou aos participantes que não importa como se alcança um bom físico, o importante é estar em forma.

Nenhum comentário: