segunda-feira, 8 de abril de 2019

Escolinha da Curimbaba disputa competição na França

Poços de Caldas, MG - Na manhã de ontem, alunos e professores da escolinha da Sociedade Esportiva Curimbaba/Yoorin seguiram para Paris, na França, para a disputa de mais uma competição internacional. O time de Poços de Caldas estará ao lado de equipes de outros seis países na competição francesa. “Agradecemos imensamente ao Grupo Curimbaba que nos ajudou muito a realizar esse sonho e pela confiança. Aos pais pela dedicação e parceria. É, com certeza, experiência e aprendizado para todos os envolvidos. Queremos trazer para Poços novas ideias, mais conhecimento e uma evolução na formação dos adolescentes e crianças. Obrigado a todos que estiveram do nosso lado e que sempre acreditaram no nosso trabalho. Representaremos o Grupo Curimbaba e a nossa cidade com muito orgulho e dedicação.  Que venha Paris”, disse o professor Pelezinho.

Em 2017, a escolinha participou do Torneio de Futebol de Base do Football Cup Barcelona, em Barcelona, onde fez um bom papel.

“Nosso trabalho cresce a cada dia. A Curimbaba tem sido grande parceira, entende as necessidades das crianças, está nos apoiando muito e os resultados estão aparecendo”, disse Pelezinho.

Nenhum comentário: