terça-feira, 30 de abril de 2019

Técnico Marcus Paulo comanda primeiro coletivo na semana de estreia na Série D

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - O técnico Marcus Paulo da Silva Grippi, da Caldense, comandou na tarde de ontem, no Ninho dos Periquitos, o primeiro treino coletivo da semana de estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. Na atividade o treinador não contou com o jogador Denilson, que treinou separadamente. Segundo informações o atleta estava resolvendo problemas pessoais e por isto ficou de fora da atividade. Ele não é problema para o jogo contra a Portuguesa, sábado, no Ronaldão.

João Vitor

A novidade no treino foi a presença de João Vitor, que disputou a Série D ano passado pela Caldense. Ele deve acertar com o clube e ser opção para a competição deste ano. Outro que esteve presente no Ninho dos Periquitos foi Edu Pina, mas o jogador está lesionado e deve ficar bastante tempo afastado dos gramados.
Nesta quarta-feira a Caldense fará um treino no estádio Ronaldão, palco do jogo de sábado. A atividade será às 19h, mesmo horário do jogo contra a Portuguesa carioca.

Arbitragem

Caldense e Portuguesa nunca se enfrentaram por um jogo oficial. A arbitragem ficará a cargo de Rafael Gomes Felix da Silva, com os auxiliares Gustavo Rodrigues de Oliveira e Veridiana Contiliani Bisco. Além de Leonardo Rotondo Pinto (quarto árbitro) e Joel Tolentino da Mata Junior (analista de campo).


Ingressos


Os ingressos para a partida custam 20 reais a inteira e 10 reais a meia. As entradas serão vendidas na sede social da Caldense, Rua Pernambuco 1145, na quinta e sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. No sábado os bilhetes serão vendidos somente no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira a partir das 17h. Os portões abrem às 18h. Crianças até 12 anos têm entrada gratuita, desde que apresentem documentos que comprovem a idade. Estudantes e idosos pagam meia-entrada. Sócio-torcedores têm entrada livre.


O torcedor que deseja economizar com a compra de ingressos pode optar pelo programa “Sócio-torcedor Gorillaz”, que oferece entrada livre a todos os jogos com mando de campo alviverde na competição e uma série de benefícios. O pacote custa 30 reais para renovação e taxa única de 40 reais para novas adesões.

Com informações de Renan Muniz / Caldense

Nenhum comentário: