sexta-feira, 5 de abril de 2019

Caldense inicia preparação para a Série D integrando treinos físicos e técnicos

Após a apresentação oficial do elenco da Caldense para a Série D, as atividades foram retomadas no Ninho dos Periquitos visando a disputa da quarta divisão do Campeonato Brasileiro.
Na quinta a tarde o elenco fez exames para mensurar o percentual de gordura corporal e a partir disso os jogadores foram divididos em três grupos, que serão utilizados para direcionar as atividades. O plantel apresenta bom condicionamento, uma vez que todos estavam trabalhando normalmente em suas equipes.
Nesta sexta os jogadores atuaram em dois períodos, matutino e vespertino. Parte do plantel fez exercícios específicos na academia, outros fizeram físico no campo, já integrado com bola. O fisiologista Felipe Fernandes iniciou todo um trabalho de coleta de dados para monitorar o rendimento e performance dos atletas.
O técnico Marcus Paulo Grippi comandou uma movimentação com bola em campo reduzido na parte da tarde. No sábado o elenco fará treinos físicos/técnicos em dois períodos e no domingo pela manhã fecha a primeira semana de preparação para a competição nacional, prevista para começar dia 04 ou 05 de maio.

Renan Muniz / Caldense

Nenhum comentário: