segunda-feira, 29 de abril de 2019

Vôlei de Poços comemora vitórias na Lidarp

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - As três equipes que representam Poços de Caldas no Circuito da Lidarp entraram em quadra neste final de semana e foram vitoriosas. As partidas aconteceram no ginásio da Associação Atlética Caldense e contaram com cobertura do jornal Mantiqueira. No primeiro jogo a equipe Secretaria de Esportes/Poços/Miguel Zanetti venceu Bandeira do Sul por 3 sets a 0, parciais de 25x17, 25x12 e 25x15. Na segunda partida a equipe da Secretaria de Esportes/Poços/Cascatinha venceu Extrema por 3 sets a 1, parciais de 25x21, 25x19, 18x25 e 25x15. No último jogo, a Caldense/Poços/Smel marcou 3 sets a 0 em Alfenas, parciais de 25x17, 25x20 e 25x19. “Estamos com o projeto “Levantado a Vida - Vôlei Poços”, que tem como proponente o atleta Bruno Pereira e através deste projeto estamos disputando a Liga Sanjoanense, a Lidarp e a Liga Sul-Mineira. A intenção é disputar o Jimi - Jogos Abertos do Interior Mineiro, mas ainda não sabemos a data. Estamos satisfeitos com os resultados do trabalho e a busca é sempre de levar o vôlei de Poços para grandes conquistas”, falou o professor Thomaz Fonseca.
A Caldense lidera a competição com seis pontos, seguida pela Secretaria de Esportes/Poços/Cascatinha com cinco pontos. O time da Secretaria de Esportes/Poços/Miguel Zanetti está em quinto lugar com quatro pontos. 

Outras modalidades

Confira os jogos de Poços disputados neste final de semana pela Lidarp em outras modalidades: Futsal feminino: Alfenas 4x0 Poços de Caldas; Futsal masculino: Poços de Caldas 2x1 Cabo Verde; Alfenas 4x6 Poços de Caldas, Cabo Verde 6x3 Poços de Caldas; Handebol feminino: Poços de Caldas 6x4 Muzambinho, Poços de Caldas 4x8 Itaú de Minas e Poços de Caldas 3x16 Campo do Meio; Handebol masculino: Poços de Caldas 23x14 Muzambinho.

Nenhum comentário: