segunda-feira, 22 de abril de 2019

Cerca de 450 meninos de Poços e região participam de avaliação do Corinthians

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - Foi realizada no último sábado (20), no estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão, uma avaliação organizada pelo Esporte  Clube Corinthians Paulista e Escolinha Curimbaba, com apoio com a Secretaria Municipal de Esporte. O evento foi um grande sucesso e contou com atletas vindos de toda a região. Estiveram em campo meninos nascidos em 2009; 2010 e 2008 e 2007 e 2004, 2005 e 2006. As avaliações foram feitas pelos professores Avaliador Alan Costa, do Corinthians e Pelézinho, da Curimbaba. O secretário de Esportes, Paulista, esteve presente.  “ Fomos elogiados pelo Corinthians pela organização e pelo número de atletas presentes e pré-aprovados para ficarem uma semana de teste no clube paulista”, falou professor Fernando Henrique dos Santos, o Pelézinho, da Curimbaba.
Foram avaliados 450 atletas de 8 a 15 anos. Foram pré-aprovados 12 meninos de Poços que representam a Escolinha Curimbaba, Coopocos, Varginha e São João Del Rei.

Alimentos

“O marcante da avaliação foi a quantidade de alimentos arrecadados pela ÁGAPE. Estes alimentos serão distribuídos para várias entidades de Poços.  Gostaria de aproveitar e parabenizar todas as escolinhas de Poços que participaram do evento, ao Paulista, nosso secretário de Esportes pela parceria e ao Grupo Curimbaba, que mais  uma vez me confiou o nome da empresa para um grande evento.
e também ao Jornal Mantiqueira pela belíssima cobertura que deixou o evento mais importante”, finalizou Pelezinho.

Nenhum comentário: