segunda-feira, 8 de abril de 2019

Handebol de Poços entra em quadra no final de semana pela Lidarp

Poços de Caldas, MG – O handebol de Poços de Caldas esteve em ação no final de semana pelo Circuito da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo (Lidarp). No feminino sub-17 foram dois jogos. No primeiro, contra Varginha, o time feminino de Poços de Caldas venceu por 9x2. Depois a equipe enfrentou São Lourenço e foi derrotada por 17x9.

Já a equipe masculina perdeu para Varginha 11x18 e venceu a equipe de São Lourenço em um confronto emocionante, decidido apenas nos últimos segundos por 20x19. Os jogos foram acompanhados pelo secretário de Esportes Wellington Guimarães e pelo prefeito Sérgio Azevedo. A equipe conta com apoio da Secretaria de Esportes, sendo que o time feminino faz parte do Projeto Gol de Mão - Handebol Rosa, com apoio da lei municipal de incentivo ao esporte com a clínica de oftalmologia Donato.

Para os técnicos Elaine Ferreira e Alexandre Franco, esses resultados são frutos dos treinamentos proporcionados pela prefeitura, tendo em vista que a modalidade há tempos estava esquecida e sem apoio.

Nenhum comentário: