segunda-feira, 15 de abril de 2019

Lutadores da Casa do Atletas se preparam para o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - No final de abril acontece mais uma edição do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu e os alunos da Casa do Atleta/Paulão Rezende/ Qatarbjj estão em intensa fase de preparação. Eles estão disputando várias competições intermediárias visando o campeonato nacional. Os treinos na academia também estão voltados para a preparação dos atletas. “Esperamos grandes resultados, pois os treinos estão cada vez mais intensos e com muita determinação”, falou Paulão Resende. A parte física está sob os cuidados de Jadson Rabicó e está deixando os atletas muito fortes, todos sendo promessa de medalhas no Brasileiro. Nossa equipe de Poços de Caldas vai entrar com 25 atletas sendo 20 da Casa do Atleta, teremos apoio do Fabrício Moreira, Qatarbjj, Monreale Guarulhos, Bepe Restaurante, E&E, á Baiúca, e o Dr Luiz Alberto”, continuou Paulão.

Destaques

A equipe conta com destaques como Thalyta Lima. “Participei do Campeonato Eco Camp de Jiu-Jitsu, no domingo dia 7, na categoria absoluto faixa roxa feminino onde me sagrei campeã com 3 lutas. Agradeço a Deus por mais essa vitória, ao mestre Paulão Rezende, meu preparador físico Jadson, pessoal da Casa do Atleta, minha família e amigos que estão distantes e a todos que compram minhas trufas”, falou Thalyta. A atleta está buscando ajuda financeira com as vendas de trufas e o Mantiqueira já relatou este fato em matéria realizada no início de fevereiro.
Brígida Carvalho é outra promessa de medalha. No começo de abril ela disputou o Campeonato Rio Fall e conquistou grandes resultados. Na sua categoria ela acabou ficando com o primeiro lugar e no absoluto foi terceira colocada. “Me mudei para a Casa do Atleta do Paulo Rezende há oito meses e desde sempre ele tem me apoiado e me ajudado a evoluir o meu jiu-jitsu. Tenho ainda muito a aprender com ele e com meu preparador físico Rabicó, que não mede esforços para que eu alcance o meu melhor, tanto fisicamente, como mentalmente.
Cada conquista tenho o costume de agradecer a eles e também a minha família pelo grande apoio, além de meus companheiro da Casa do Atleta. Agradeço  principalmente a Deus, que me permite fazer o meu trabalho e ao mesmo tempo realizar meus sonhos de vencer”, falou Brígida.
Outro que esteve no Campeonato Rio Fall foi Hélder Tropeço. Ele competiu nas categorias Gi e NoGi, além do Absoluto e foi campeão nas três. “Agradeço  ao mestre Paulão Rezende por todo este período que estou na Casa do Atleta, meu preparador físico Rabicó e a todos os companheiros que me ajudam nos treinos além de minha família e meus pais, meus maiores apoiadores.

Nenhum comentário: