terça-feira, 9 de abril de 2019

Bicicross Poços Clube disputa etapa do Campeonato Paulista em Paulínia

Poços de Caldas, MG - No ultimo domingo (31)  foi realizada a segunda etapa do Campeonato Paulista de Bicicross. O evento aconteceu na cidade de Paulinia-SP. O Campeonato Paulsita  é considerado um dos mais importantes do Brasil, contou com a participação total de 392 atletas. O Bicicross Poços Clube esteve presente com  19 pilotos. Enrico Benedetti Frazão e João Vitor Paixão conquistaram novamente a tão almejada medalha de ouro. Kaique Milani e Guilherme Ribeiro marcaram presença no podium da categoria Elite na qual conquistaram o segundo e terceiro lugar respectivamente. Alem desses citados outros mais seis pilotos conquistaram medalhas de finalista ate 8 lugar.
O clube de Poços de Caldas conquistou o 3°lugar na etapa e subiu para quinta colocacao no ranking geral do campeonato. O clube faz um agradecimento especial aos apoiadores e patrocinadores que contribuíram e contribuem para tornar possível a presença dos pilotos nas etapas do Campeonato Paulista. Os parceiro são a Prefeitura Municipal (via secretaria de esportes), Hotel Monreale, Climepe Total, San Michel Supermecados, Padaria Ki Sabor, Pixel diagnostico por imagem, Dominio Contabilidade, Laticinios Santa Marina,RB Odontologia, Pedal Sports, ACPC, Pocostec e açougue Frimer.
Próximo evento do clube será sediar a 1 etapa da Copa Poços/Andradas que ocorrerá no dia 28 de abril a partir das 10h no Parque Municipal. 


2 ETAPA CAMPEONATO PAULISTA

Categoria Feminino:
GABRIELA MENDES FERREIRA DE CAMARGO  4 lugar

Novatos:
ENRICO BENEDETTI FRAZÃO 7/8 anos campeão
DAVID FERREIRA DE CAMARGO 13/14 anos  5 lugar
JOÃO VITOR PAIXÃO 17 mais campeão
FELIPE BENEDETTI FRAZÃO 13/14 anos X   

Categoria Expert:
LOURIVAL HENRIQUE NICACIO Cruizer 45/49  5 lugar
TIAGO VIEIRA TASSI 9 anos 5 lugar
LORENZO BARBOSA  OPÍPARI 10 anos vice-campeão
LUCAS SILVA LUCIO MARCELINO 15 anos 8 lugar
KAIQUE MILANI MARIN Elite  vice-campeão
GUILHERME RIBEIRO Elite 3 lugar

GABRIEL CIRINO CORREA 10 ANOS x
RAFAEL ALVES SILVA 10 ANOS X
VINICIUS SOUSA 16 ANOS X
GABRIEL GAIGA LUZ 17/24 ANOS x
BRENDON FERNANDES DOS SANTOS ELITE x
GETHER AZARIAS DA CRUZ JUNIOR ELITE x
PEDRO RAFAEL LIMAO DOS SANTOS CRUIZER 35/39 x

Nenhum comentário: