terça-feira, 30 de abril de 2019

Olimpíadas dos Trabalhadores tem início hoje com recorde de participantes

Poços de Caldas, MG - A abertura da Olimpíada dos Trabalhadores (Olimtra) vai acontecer hoje, feriado do Dia do Trabalho, a partir das 9h, no estádio municipal Ronaldo Junqueira, o Ronaldão. Haverá desfile das delegações, corrida rústica e a primeira partida de futebol de campo.
A corrida rústica, de 5 km, no masculino e feminino, acontece logo após a apresentação das delegações. E, às 10h, Caldense Embalagens e CBA se enfrentam no campo.
A Olimpíada dos Trabalhadores obteve recorde de inscrições de empresas. Este ano, 48 vão participar dos jogos. 
Mais de mil atletas vão participar em 45 modalidades que incluem natação, vôlei, handebol, futsal, sinuca, ciclismo, judô, truco, bocha, vôlei de areia e basquete. Todas as competições são abertas ao público. A olimpíada dura todo o mês de maio. Os jogos vão acontecer em vários locais da cidade.
Na cerimônia de abertura, a presença das empresas é obrigatória, sendo inclusive um dos itens de pontuação que no final do evento pode ajudar a definir o grande campeão da Olimtra 2011.
 “É uma grande satisfação realizar esta 41ª edição da Olimpíada dos Trabalhadores e destaco todo o trabalho feito pela equipe da Secretaria de Esportes que vem se dedicando para que a competição seja novamente um grande sucesso. Temos uma grande responsabilidade sobre o evento e esperamos que ao final das disputas todos saiam satisfeitos e harmonia total dentre as empresas participantes”, falou o secretário de Esportes, Paulista. “Estamos diante da maior Olimpíada dos trabalhadores em quantidade de empresas e todos da secretaria estão muito orgulhosos por fazer parte disto”, finalizou o secretário.

Nenhum comentário: